MEUS CURSOS


DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO + MAGIA DA NATUREZA

Neste curso você aprenderá a perceber suas aptidões naturais que todos temos em mediunidade e aprenderá como fazer o correto uso destas aptidões, sem envolvimento religioso ou crenças, para melhorar a sua vida e ter mais auto-conhecimento. A Magia da Natureza é ensinada em conjunto porque somos parte do mundo natural e conhecer, essências, pós, elementos, espíritos naturais, ervas, flores e tudo o que nosso planeta detém de mais belo se torna uma poderosa ferramenta de evolução e cura. 
Duração: 14 meses
Aulas online semanais ao vivo pelo telegram de 1h 100% práticas e com mentoria. O material didático são livros da literatura sobre energias naturais e mediunidade.
Curso único onde o foco é desenvolver habilidades seguras e não apenas receitas ou fé cega. 
Início da próxima turma em julho de 2024.


Lótus Sagrado

Curso voltado a cura e a reforma interna do ser, objetivando a ascenção e o estado de iluminação. Tem base universalista com conhecimentos canalizados e transmitidos pelo espírito da Mestra e Buda Kwan Yin, senhora das almas e da Compaixão.

Pode ser Presencial e online.

Módulos:

1) Doação e Cura - voltado aos ensinamentos básicos onde despertamos a luz divina em nosso coração e a Lótus mística nas mãos podendo nos aplicar e doar a pessoas, locais, famílias inteiras e animais. 
2) Chakras - as rosas de Maria - fruto do sincretismo japonês do séc XVII, neste módulo aprendemos a meditar e tratar os centros de poder do corpo através das rosas de Maria de Nazaré, Maria Sarah e Maria Madalena, também recebemos o tratamento da nossa coroa divina com as coroas de Maria e a proteção de seus mantos.
3) 33 Faces de Kwan Yin - também vindo da cultura japonesa com o conhecimento de incorporação brasileiro atuamos com as 33 transformações de Kwan Yin e atingimos o nível de canais despertos tendo total consciencia de Kwan Yin ao nosso lado ou fluindo com suas características através de nós.
4) Guardiões Sagrados - aqui aprendemos sobre Kwan Yin dos 1000 braços e os guardiões das 10 direções sagradas, nosso guardião de darma (caminho espiritual) e como proteger, desobsedar e abrir caminhos.
5) Sensei - aqui aprendemos como iniciar outras pessoas com a Lótus, montar grupos, acentar egrégoras e criar templos de luz.
6) Portal Encantado - Aqui aprendemos o lado mais místico da Lótus, parte da vida de Kwan Yin vivida no monastério quando interagia com espíritos de animais e plantas, lidando com as forças da natureza.
7) Dragões Celestiais - São 9 os dragões que representam as principais correntes de energia do planeta e foram 9 os reis do oriente que encarnaram estes magníficos seres. Aqui ganhamos nosso veículo de ascenção e aprendemos a lidar com os grandes fenômenos naturais.
8) Magos do Oriente - canalizado pela sensei Elisangela Lópes - neste nível aprendemos sobre os conhecimentos de magia da Lótus Sagrada.
9) Coração de Jade - Aqui entramos em contato com as 5 jóias dos 5 elementos primordiais do universo e os 5 movimentos assim como os níveis - Ancião, adulto, jóvem e criança da alma. Iniciação conferida pelo divindade Rei de Jade. 

Este é um curso voltado a resgatar o conhecimento ancestral das benzedeiras do Brasil. É 100% voltado a caridade e ao amor. Aqui passamos para você a "mão de cura" recebida de nossos ancestrais.
Por hora é um curso somente presencial devido a técnicas que demonstram e provam que podemos tratar de alguém com nossa própria energia vital e fé, e/ou canalizando a energia de um santo, e/ou do próprio Deus sendo uma experiência profunda e mística real. Aprensemos também a distinguir com clareza quando estamos atuando com cada uma destas forças.
Módulos: 
1) Benzendo com Amor - aprendendo a benzer com rezas, rezos, terço, medalha de São Bento, Batimento e ervas. Nossa apostila acabou sendo publicada por uma aluna neste link: APOSTILA NÍVEL 1, mas nem todas as técnicas estão contidas nela. 
2) Mesuras e costuras - aqui aprendemos a fazer benzeduras com fitas, linha, agulha, costureiro, tesoura e facas. É a parte mais cirúrgica da tradição.
3) A Ferro e Fogo - como benzer com velas, braza, pólvora, pregos de ferro e pedras.

SE VOCÊ TEM INTERESSE NESTE CURSO FAÇA CONTATO CONOSCO - O VALOR DO CURSO É APENAS PARA CUSTEIO DA VIAGEM E LOCAL. ORGANIZE! MÍNIMO 10 ALUNOS. CONTATO POR WHATS 51982578259.


TAMBÉM CONFIRA NOSSOS CURSOS APOSTILADOS NO SITE: MUNDO AMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário