sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Elementais da Terra 1

#‎MAGIANATURAL‬: AMADOS ELEMENTAIS DA TERRA - 
Ontem fui ao portal do mundo mágico ou natural e fui ver meus amados do reino da terra, e estavam na casa de um amigo. Quando fiz um trabalho de cura la acabaram ficando em seu portal, quando fui buscá-los estavam meio amedrontados e os que são atuantes no portal do meu amigo eram mais idosos e estavam muito incomodados com os meus que estavam mais para adolescentes, assim como uns 500 anos (os mais novos). Achei fofo e admito que demorei para ter consciência plena deles. 
Amam maças carameladas e os mais idosos pudim e mingau de aveia. São grandes curadores e obreiros astrais. Para se comunicar com eles tem que ter muita paciência, música alegre e leve, bolos doces e deixar antes da vidência sua intuição falar, até que firme a visão.
JOVEM DUENDE






















ANCIÃO DUENDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário